"PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA." (João 3.16)

domingo, 16 de maio de 2010

O CAMINHO PARA A VIDA ETERNA

Sabe, eu sei que todo mundo, do seu jeito, tem Deus e que todos creem que um dia vão para o céu. Mas sabia que para ir para o céu existe um caminho?
Eu sei este caminho e vou te contar...

"Disse-lhe JESUS: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao PAI senão por Mim." (João 14.6)

Imagine Deus sentado no Seu trono e junto com Ele o Seu maravilhoso Filho, o Seu herdeiro. Os dois viviam juntos vinte e quatro horas por dia naquele amor do pai para o filho e do filho para o pai. E o Pai mostrando para Seu Filho toda a Sua criação que foi feita por intermédio do filho e sem Ele nada que foi feito se fez. E o Pai mostrou a desordem do homem na terra. O homem afundado no pecado. E Deus disse: não há um justo sequer.
Então, Deus olhou para seu único Filho e disse-lhe: vou lhe enviar ao mundo, tu nascerás de uma mulher e crescerá sem pecar, renovando a cada dia tua intimidade comigo. Tu ensinarás o homem que ele deve se arrepender de seus pecados para receber a salvação. Filho amado, tu padecerás, serás crucificado, morrerás e ao terceiro dia ressuscitarás.

"Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Filho Unigênito para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. "(João 3.16)


O objetivo desse blog é alcançar aqueles que não tem conhecimento da Palavra de Deus e por intermédio dessas palavras que você passe a ter uma intimidade com Deus através de Jesus, pedindo ao Espírito Santo que lhe dê entendimento.

Um comentário:

  1. Duda e Tássia ,que saudades de voces,não posso nem vê-los em fotos,me dá uma dor imensa de já não poder vê-los com frequência,ou melhor ,faz tempo que não nos vemos,né?saudadessssssssssssssssssssssssssssssbjs amo voces

    ResponderExcluir